quinta-feira, 21 de maio de 2009

5ª série


O príncipe e o mendigo
Mark Twain

"Eu achei o livro muito legal e interessante. Ele é bem detalhado, mas é gostoso de ler, não dá vontade de parar. A escola soube escolher um livro apropriado para nossa idade. Uma leitura emocionante! Eu amei o livro e recomendo para todas as pessoas."
Lara S. Brusamolin – 5ª série

"Cheguei a conclusão com a leitura deste livro de que devemos sempre ser nós mesmos, e nunca fingir ser outra pessoa para realizar um sonho ou conseguir alguma coisa que gostaria de ter.
Achei muito interessante a história, com muitas aventuras e sempre acontecendo coisas novas.
A parte que mais gostei foi o final, quando o Príncipe Edward estava no meio dos ladrões e quando ele encontra um arcanjo e quer matá-lo.
Espero que todos os livros que eu leia, me divirta e emocione tanto quanto este."
Luiza de Castro Cançado Braga – 5ª série

"Eu adorei o livro, pois aprendemos a ser mais humildes e valorizar as pessoas mais carentes, que não tem boas condições de vida. Amei!"
Maria Paula Almeida Monfredini – 5ª série

"A parte que mais gostei foi quando eles trocam de pessoa e o príncipe fica mais humilde e o mendigo aprende alguns hábitos da realeza. É um livro legal, interessante e dá vontade de ler cada vez mais. "
Thiago Brandão Schmidt – 5ª série

Nenhum comentário:

Postar um comentário