quinta-feira, 21 de maio de 2009

6a série


Do outro mundo

Ana Maria Machado


"Eu simplesmente amei o livro e não imaginaria um livro tão bom, tão interessante, pois fala sobre a escravidão e a Rosário é uma personagem que nos anima a ler sem parar.
Ao ouvir a história da Iaiá, da Rosário, do Amaro e do Zé Caboclo, eu me apaixonei pelo livro. Ele é aquele livro que a gente começa a ler e não para mais. Obrigada a professora, por nos dar a oportunidade de ler um bom livro!"
Nicole Modesto Murad – 6ª série

"Eu adorei o livro porque fala sobre escravidão e tem muito suspense. Acho que foi um dos melhores livros que li até hoje. Achei o fato de alguns personagens conversarem com um fantasma muito interessante. Gostei muito e gostaria de ler mais um livro como este!"
Letícia Carneiro de Souza – 6ª série

Eu gostei muito do livro porque ele mistura suspense com tristeza. É um livro que fala sobre um acontecimento passado, a abolição da escravatura, e também de como os escravos eram tratados. Lendo este livro. Aprendi coisas que eu não sabia. Tem uma história muito bem elaborada, bastante interessante, que dá para você ter uma idéia de como era a escravidão. Achei bem legal quando Mariano, Elisa, Terê e Leo acenderam o castiçal de Iaiá e conseguiram ver Rosário... Leia e saiba como tudo aconteceu!
Amanda Nascimento Areias Forster – 6ª série

Eu gostei do livro porque é legal, a letra é grande e boa, tem uma boa historia, é fácil de ler. A história é misteriosa, uma coisa de que gosto muito. Ótima escritora!
Pedro de Paula Viana Dias – 6ª série

Eu gostei muito do livro, porque achei a trama em volta do livro muito boa, a narrativa também é muito boa, numa linguagem fácil de entender. A história é contada com riqueza de detalhes, o que faz da obra ainda mais eletrizante. Os diálogos são inteligentes, o cenário descrito me pareceu perfeito para o desenrolar da trama, os personagens são muito bem trabalhados e o terror na história é empolgante!
Guilherme Carvalho Lacerda – 6ª série

Nenhum comentário:

Postar um comentário