segunda-feira, 3 de agosto de 2009

7ª série

Livro: Odisséia
Autor(a): Homero - Adap. Geraldine MC Caughrean/Ana Maria Machado
Editora Ática

"Eu gostei muito desse livro, porque eu gosto de livros de aventuras. Eles me d"ao curiosidade e acabo lendo rápido."
Gabriela - 7a série
"O livro Odisséia conta a história de Odisseu, que em sua volta para casa enfrenta grandes perigos e aventuras. Achei muito interessante a adaptação da história, que utiliza palavras fáceis e um vocabulário mais fácil ainda. Em poucas páginas o livro narra uma história muito interessante."
Rafaela - 7ª série
"Eu gostei do livro por causa das aventuras de Odisseu, personagem da história. Não entendi muito bem o começo do livro, mas depois ficou fãcil de entender."
Henrique - 7ª série
"Eu gostei muito do livro, achei muito bom e a história bem legal. Gostei das aventuras de Odisseu e me diverti muito com ele."
Marcos - 7ª série

Nenhum comentário:

Postar um comentário