quarta-feira, 18 de maio de 2011

Celebração de nossa Missa de Páscoa

Celebrada no Santuário Santa Rita de Cássia, com a participação de toda comunidade do Colégio. Um momento de oração, agradecimento e pedidos para que alunos, pais e funcionários tenham a fé renovada em busca de um mundo mais justo e fraterno.





segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viagem a São Paulo


Peça Teatral: O Fantasma da Máscara

“O Fantasma da Máscara”, uma adaptação para o musical do livro infanto-juvenil de mesmo nome, escrito pelo mineiro Victor Stutz. O texto integra a lista de obras indicadas pelo International Board on Books for Young People (IBBY) e recebeu da Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil (FNLIJ) o título de "Menção Altamente Recomendável" - Melhor Texto Categoria Teatro.           
A produção também serve de ferramenta para se trabalhar a questão da música com os alunos, despertando a curiosidade para o tema. Para envolver ainda mais o público, “O Fantasma da Máscara” inova ao utilizar cenários de projeção digital.







 O Teatro Raul Cortez


 Nosso almoço... Tudo uma delícia!!! As meninas saborearam uma deliciosa sobremesa: petit gateau!

 Um breve passeio pelo Ibirapuera.

 A turma toda com os Professores Janilton e Marcela
 Visita à Exposição: Água na Oca
Artística, tecnológica e interativa, a exposição Água na Oca celebra e desvenda a substância mais importante do planeta. Imprescindível para nossa existência e essencial para a vida como a conhecemos, a água vêm moldando o mundo, definindo o curso de civilizações e inspirando a arte e a música. Sob curadoria de Marcello Dantas, Água na Oca apresenta os aspectos físicos, biológicos, ambientais, simbólicos, e artísticos do líquido mais precioso que temos.

















Foi uma ótima oportunidade de lazer, integração pessoal e enriquecimento cultural para alunos e professores. Valeu!